30.5.16

FÁBRICA DE MEMÓRIAS




O computador, a internet, a digitalização, vieram para agregar e, muitas vezes, acelerar processos. O que é ótimo, porque nos disponibilizou uma série de novas ferramentas de conexão e novas possibilidades. Mas confesso que não consigo desapegar da materialidade real para algumas coisinhas. Um livro, um caderninho de anotações, papeizinhos de lembretes, nunca saíram da minha vida. Gosto muito da sensação da escrita à mão, do toque do papel, do olhar sobre um item concreto. Outra coisa que nos acostumamos a levar para a tela e deixar para sempre ali, no mundo virtual, são as nossas fotografias. Da câmera digital direto para a tela. Mas às vezes você não sente falta da fotografia de verdade, em mãos, ao toque, ao olhar? Eu sinto! E foi por isso que me encantei quando conheci a Phosfato.  





Antes das câmeras digitais, tínhamos que tirar as nossas fotos, levar para revelar, buscar e aguardar pela surpresa (porque você não tinha ideia de como ficariam as suas fotos, se estariam boas ou não). Se por um lado não tínhamos nenhum controle sobre o resultado que teríamos, por outro tínhamos aquela sensação da surpresa ao ver reveladas as nossas memórias que, não podemos negar, era uma sensação muito boa. Agora pense se você ainda pudesse ter as suas fotografias em papel, com qualidade, sem ter o trabalho de revelar, recebendo suas fotografias em casa, ainda experimentando a surpresa ao ver reveladas as suas memórias. Muito bacana, né? A boa notícia é que você já pode ter essa experiência, com a Phosfato.




E como funciona? A Phosfato oferece um serviço de assinatura de fotos impressas surpresa. Você assina um dos planos disponíveis e faz o upload de um conjunto de fotos (através do seu Facebook , Instagram ou direto do seu computador).  Ah, e para não correr aquele risco de ter revelada alguma foto que você não gostou tanto assim, você pode descartar as fotos que você não gostaria de ter. Depois é só esperar para receber todo mês algumas fotos surpresa na sua casa.







As fotografias vêm super bem embaladas e protegidas no seu Pack Phosfato. E para completar, o envelope das fotos ainda pode ser transformado em um porta-retrato através de dobraduras.










Outra coisa que eu amei foram os formatos especiais das fotos Phosfato, que lembram o estilo Polaroid. As fotografias vêm padronizadas nesses formatos especiais que respeitam o tamanho original das fotos. E a qualidade? Cores vivas e vibrantes em papel fotográfico de alta qualidade. Suas memórias realmente vivas. 







Phosfato é simples, mas é diferente. A experiência proporcionada pela Phosfato é realmente especial. Receber um pack de fotos sem saber exatamente quais serão resgata aquele efeito surpresa que tínhamos antigamente com as fotos reveladas. A curiosidade é aguçada e a surpresa cria uma sensação toda especial. E depois tem todo o momento de mergulhar na experiência de revisitar memórias através das suas fotografias.




Por aqui, me joguei no futon com todas as fotos do meu primeiro pack Phosfato e curti muito esse momento. Aconchego, memórias vivas e boas lembranças. 







Para saber mais sobre a Phosfato e os planos disponíveis é só acessar o site por aqui. Tenho certeza de que você também vai se encantar e embarcar nessa experiência incrível.




O conteúdo deste post faz parte de um publieditorial. Apenas divulgamos conteúdo, marcas ou empresas em que acreditamos e que se identifiquem com os propósitos do Nosso Apê. Toda e qualquer opinião compartilhada é real.

2 comentários:

  1. É uma sensação deliciosa, né?! Tô doida para colocar as mãos nas minhas fotos!

    Adorei a sua ideia de colocar as fotos num bowl e admirar quando der vontade! =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, é bom demais!
      Que bom que gostou da ideia. As fotos ficam sempre à mostra e à mão para pegar e revisitar as memórias :)
      Beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...