12.6.17

● » OFICINA CRIATIVA COM CORDAS « ●



É com o coração em festa que venho compartilhar com vocês um pouquinho sobre a minha primeira oficina criativa. Acho que vão faltar palavras pra definir a energia linda que cercou essa vivência. Posso adiantar que foi lindo, leve, feliz, gratificante e de preencher a alma.


A oficina aconteceu no Ateliê Bora Pra Casa, espaço da artista Glenda Salgueiro. Um ambiente lindo recheado de cores, detalhes afetivos e muita arte. Tudo pelas mãos talentosas da Glenda. Esse espaço maravilhoso e super inspirador foi escolhido com muito carinho pra deixar a experiência criativa fluir ainda melhor.


As cordas são um material super versátil e cheio de potencial. Com técnicas simples podemos criar uma variedade de peças artesanais, decorativas e/ou funcionais. Elas são uma representação muito bacana de que com pouco podemos fazer muito! Então nada mais justo do que escolher essas queridinhas como tema da minha primeira oficina criativa, não é mesmo?




Nesse dia incrível exploramos possibilidades criativas com cordas através de algumas técnicas simples de criação. Cada uma das lindas almas presentes na oficina deixou transbordar a sua força criativa, trazendo à vida muitas peças maravilhosas com cordas - cestos, cachepôs, fruteiras, suportes para plantas...



Estou transbordando felicidade e gratidão até agora pela oportunidade de entregar um pouco de mim e do que tenho a oferecer nessa oficina que foi de uma energia linda e criativa sem limites. Foi muito amor envolvido mesmo.



Acompanhar e facilitar o processo criativo de cada uma, e ali, em apenas um dia, ver o quanto cada uma evoluiu à sua maneira, se sentiu realizada com os seus resultados e empoderada para continuar criando cada vez mais, é um sentimento inexplicável. E quando eu digo que foi só coisa linda nessa oficina, é porque foi mesmo. Dá uma olhada e vê se você não concorda comigo:

Juliana ( Casa de Amados )
Thamyrez ( Casa Design Studio )

Beatriz ( Bia Decora )
Carol ( Fino Confetti )
Rosana !
Gabi ( @casa_da_gabriela )
Jacque ( @mylovelyhome.blog )
E o cachepô da Aline, já enfeitando a sua casinha !



Vibração de amor purinho e um beijo no coração dessas lindas criativas: (em cima, da esquerda pra direita) Rosana, Tha, Aline, Jacque, Bia, Gabi, (embaixo, da esquerda pra direita) Ju e Carol 




• » « •




A energia criativa te contagiou

e você ficou interessada(o) em participar da próxima oficina?

Então me manda um e-mail no nossoapeblog@gmail.com manifestando o seu interesse

pra ser avisada(o) em primeira mão das próximas datas.

Ou então é só ficar ligadinha(o) no Instagram do blog

para conferir as divulgações de oficinas ;)




• »    « •



2 comentários:

  1. Foi só amor, Iná! Amei tudo! A propósito, o meu cachepô está enfeitando a sala da minha mãe, e nem tenho tanta certeza se ela vai me devolver! hahahahaha. Ela ficou apaixonada! =)
    E que venham mais oficinas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, que felicidade saber que foi uma experiência tão positiva pra você! Gratidão!
      HAHAHAHA que demais, Ju! Acho que você vai ter que fazer um outro de presente pra ela pra poder resgatar esse cachepô :D
      Muito obrigada pelo carinho. Siiim, que venham mais! Tô amando!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...