27.4.16

NOSSO APÊ NO CASA DE AMADOS




Notícia quente: a Ju, do blog Casa de Amados, publicou um post lindo sobre o meu pequeno apê. Ela fez uma bela leitura do minimalismo que eu emprego por aqui, dando algumas dicas valiosíssimas sobre o minimalismo em pequenos espaços.
Isso é algo que vocês já devem ter notado pelos projetinhos 'Faça Você Mesmo' que eu crio aqui no blog, pela minha coleção e também pelo jeitinho que o apê foi tomando: o minimalismo está super presente como tendência em tudo que eu crio e também no meu estilo de vida.
Nunca escrevi especificamente sobre isso aqui no blog, mas estou pensando que seria uma boa ideia. Enquanto isso, vocês podem conferir o post da Ju, que está lindão e vale muito a pena (vem por aqui!).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...