23.4.16

NOSSO APÊ & ATELIÊ BORA PRA CASA

A internet e as redes sociais, quando bem usadas, podem mesmo ser uma coisa linda e ferramenta de conexão real. A experiência que tenho tido com o blog tem sido incrível. Conhecimento, troca, compartilhamento, experiência, inspiração e amor estão entre as tantas coisas boas que tenho vivido. E outra coisa maravilhosa que isso me proporcionou foi ter me conectado com a Glenda, do Ateliê Bora Pra Casa.
 A Glenda é uma dessas pessoas iluminadas que transmitem paz e muita energia boa através do seu ser. E todos esses sentimentos e energia do bem transbordam também através do seu 'fazer', com a arte linda que ela produz no 'Bora', como chama carinhosamente seu Ateliê. Banquetas e vasinhos customizados com artes originais, cores vibrantes e traços delicados são marca do 'Bora'.

Quando a ideia veio à minha mente, não hesitei em fazer logo a proposta para a Glenda: conectar nossos produtos através da temática dos cactos! Ela topou na hora e criou esse vasinho lindo. Mantendo a identidade do 'Bora' através das cores e seus traços, ela ainda conseguiu traduzir super bem a estética associada ao Nosso Apê, que é mais clean, minimalista e delicada. Eu não poderia ter amado mais!




Pra mim, criar é um processo mágico e essencial. E foi por isso que surgiu, além do blog, a ideia de um "projeto lojinha", onde eu pudesse oferecer as minhas criações mais pessoais, feitas totalmente à mão, com todo amor, pra você.

A minha primeira coleção, 'Mundo Cactos', nasceu de forma leve e intuitiva. Partindo da minha paixão pelo mundo encantador dos cactos e suculentas, a coleção representa a minha interpretação desse universo, de forma simbólica, delicada e quase lúdica. Se você estiver interessada(o) em um produto cactáceo, é só me escrever através do e-mail do blog ( nossoapeblog@gmail.com ), tá bom?


E para celebrar o trabalho criativo e o 'feito à mão', eu e a Glenda nos unimos nessa parceria linda e cheia de amor para entregar produtos criados por nós que se conectam. Com isso, a grande surpresa: um sortudo ou sortuda vai levar de presente um colar da minha coleção 'Mundo Cactos' e o vasinho que a Glenda criou especialmente para essa parceria. O sorteio já está rolando lá no Instagram do Nosso Apê. Vai lá, participa muito! Vamos espalhar amor com cactos por aí.



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...