5.3.17

INSPIRA PÓS-CARNAVAL & "QUANDO O NOSSO APÊ VOLTA AO RITMO NORMAL?"


Ei, pessoal !
Depois de dois meses sem conteúdo por aqui, estou passando pra deixar um pouquinho de inspiração e satisfação, né, amigos? Quem me acompanha nas redes sociais deve ter visto que eu precisei tirar um tempinho pra focar do lado de cá e poder concluir algumas obrigações e começar a colocar em prática outros novos planos. Um necessário tempo meio afastada, por um bem maior - para, em breve, poder voltar com força total, muito conteúdo novo e muito mais inspiração pra vocês.

E nesse feriadão de Carnaval, eu não caí nem na folia e nem no meu futon pra curtir muito Netflix. Aproveitei esse tempo pra me refugiar em Araruama, em um lugar bem tranquilo e longe das distrações do dia a dia, e trabalhar muito. Dias cansativos, viu? Em meio a muito trabalho, o que ajudou a recuperar a energia e me manter em equilíbrio foram as meditações diárias, um pouco de leitura e muita contemplação. Em qualquer lugar e em todo ritmo eu sempre tento aproveitar cada oportunidade pra me inspirar. E isso acontece ao acalmar a mente e me permitir observar e sentir tudo à minha volta. Então pensei em compartilhar com vocês alguns registros do que me inspira. Cores, cenas, texturas da natureza. Tudo que eu normalmente registro mentalmente e se torna inspiração pra vida, pra decoração...





Tudo o que vivemos, observamos, sentimos, pode se tornar inspiração. Basta acalmar a mente, estar presente, observar e sentir tudo à volta, do menor detalhe à mais ampla cena. Fica aqui um dos registros de como eu me inspiro. 


"E quando o Nosso Apê volta ao ritmo normal?"

Eu nunca pensei em determinar uma data exata e marcar no calendário o retorno ao ritmo normal de conteúdo do blog. Mas então repensei e achei que poderia ser um estímulo. É muito fácil se perder em meio às obrigações e coisas desnecessárias que acabamos permitindo que se tornem parte fundamental do nosso dia a dia e, assim, abandonamos as coisas que mais gostamos e nos trazem retorno real (por retorno real entenda: felicidade). Também é muito fácil para uma perfeccionista em cura como eu adiar e adiar por sempre achar que ainda pode melhorar. Então fica combinado aqui com vocês que o conteúdo do Nosso Apê tem data marcada para retornar! 1º de abril (não é mentira) estou de volta de vez! Podem marcar em seus calendários também e me cobrar!





E aí, vocês estão tão ansiosos quanto eu???




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...