24.12.17

A DECORAÇÃO DE NATAL SIMPLES E RÁPIDA DO APÊ


Confesso a vocês que esse ano eu não pretendia fazer nenhuma decoração de Natal. Mas, assim como no ano passado (quem não viu a decor de Natal do antigo apê, pode conferir aqui), acabei me rendendo e dei pelo menos um toque natalino ao apê! Um pinheiro de Natal e dois pisca-piscas foram meus únicos "materiais". Vem ver a sala do apê em clima natalino!



#1 PISCA-PISCA EMOLDURANDO A BANCADA 


A bancada com passa pratos ganhou piscas coloridos! Uma pegada meio Stranger Things? Talvez... A minha ideia foi usar o pisca para emoldurar a área da bancada com passa pratos e trazer o aconhego das luzinhas de Natal para essa área do apê.



#2 PISCA-PISCA NAS PRATELEIRAS 


Os piscas foram meus grandes aliados pra trazer um climinha natalino aos quarenta e cinco do segundo tempo. Então coloquei piscas de luz amarela (que é mais confortável e relaxante do que a luz branca) nas prateleiras acima do sofá. Aqui coloquei de uma forma mais fluida, descendo pelos itens decorativos em volta do sofá, e iluminando essa outra área da sala.


#3 ÁRVORE DE NATAL NATURAL


Meu último toque natalino foi uma árvore de Natal natural (uma tuia) que eu só coloquei em um cestinho de tecido feito por mim e prontinho! Até aproveitei para colocar os presentinhos de Natal por ali :)


Quem reparou nas sacolinhas de tecido com estamparia natalina? Teve post com passo a passo ensinando como fazer os seus próprios carimbos natalinos aqui.




E assim ficou a sala do apê em clima natalino! No improviso, de forma simples e rápida! O que vocês acharam? E por aí, também teve decor natalina?

2 comentários:

  1. Iná, ficou um amor essas luzinhas na parede do sofá! Como a luz é dessa amarela, mais aconchegante, dá até para deixar o ano todo se quiser! <3 Eu adoro ligar no quarto, antes de dormir, enquanto assisto a séries.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, Ju! Que bom que gostou!
      Pois é, eu vou deixar direto mesmo, ficou aconchegante. Também ligo quando vou assistir Netflix :D
      Beijos !

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...