22.3.18

COMO FAZER SUPORTES PARA FOTOS E RECADOS


Já estávamos com saudade de projetinhos faça você mesmo com passo a passo por aqui? Eu estava! Há um tempinho mostrei pra vocês como montei o meu home office com muito reaproveitamento e menos de 15 reais (se você não viu, dá uma olhadinha aqui). Desde então, o cantinho ganhou alguns novos detalhes como esses suportes de mesa para fotos e recados. Projetinho rápido, fácil e barato, do jeitinho que a gente gosta! Decorativos e funcionais, para o home office ou qualquer outro ambiente da casa! Vem conferir como criar os seus próprios suportes para fotos e recados de forma muito simples.



Os materiais que você vai precisar:


• Pedras
• Arame
• Alicate de bico fino


Como fazer os seus suportes para fotos e recados:


1/2. Corte um pedaço do arame e comece a modelar o seu suporte deixando um comprimento inicial esticado (de acordo com o tamanho que você quer que o seu suporte tenha). A partir daí comece a dobrar pequenos pedaços, com auxílio do alicate de ponta fina, no formato triangular (faça esse formato triangular duas vezes, pois é o que vai permitir que sua foto ou recado seja encaixado ali).

3. Pegue a sua pedra e envolva a ponta do suporte em torno dela.

4. Para finalizar, enrole a pontinha do arame e corte caso sobre algum excesso.


E prontinho! Agora é só escolher um lugar especial para decorar com os seus suportes para fotos e recados! Eu coloquei os meus na minha mesa do home office, com um recadinho motivacional e uma foto especial do Chopinho, nosso eterno bebê que segue iluminando todas as minhas criações :)



Se quiser conferir o home office completo, é só conferir o post "Antes e Depois: como montei meu home office com menos de 15 reais", clicando aqui.




Eu usei apenas materiais que eu já tinha em casa para criar os suportes para fotos e recados. Você pode reaproveitar pedras ou algum outro material que possa servir como base. E o arame também poderia ser colorido para quem curte um toque de cor na decoração!



E aí, curtiu esse projetinho faça você mesmo? Me conta o que você achou, vou adorar saber! Ah, para quem ainda não está sabendo, agora eu sou colunista do blog Casa de Amados e todo mês estarei por lá com mais conteúdo relevante pra vocês. Então não deixem de dar uma passadinha por lá também pra conferir o que está rolando, viu?! Vem por aqui.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...